fbpx
23 de abril de 2024

Curitiba vai vacinar profissionais de educação com 45 anos para cima

| Foto: Pedro Ribas/SMCS

 

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba anunciou que ampliará a vacinação contra covid-19 para os professores e trabalhadores da Educação Básica com 45 anos completos ou mais a partir da próxima segunda-feira (07).

Neste momento, estão sendo chamados apenas professores e trabalhadores da Educação Básica (creches, CMEIs, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, ensino profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A imunização dos profissionais de educação acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dez pontos de vacinação, um por distrito sanitário.

O profissional precisa se dirigir especificamente ao ponto de vacinação da região onde está a escola em que ele trabalha, munido de uma declaração fornecida pela instituição de educação e um documento que comprove a vinculação ativa do profissional com a unidade de ensino.

A declaração fornecida pela instituição deve seguir estritamente o modelo disponibilizado pela SMS e precisa ser assinada e carimbada por um responsável que represente a escola perante o distrito sanitário da região.

Fonte

Relacionado Postagens

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist