Nesta sexta-feira (21) às 17h30, na Vila Carolo, em Palmital, a equipe policial foi acionada via celular 190, onde o solicitante relatou que sua sogra estaria gravemente ferida na região da cabeça, e que precisava de uma ambulância
De imediato, a equipe acionou a Unidade de Saúde e deslocou até o local, lá a equipe policial foi informada por populares que um homem, de 31 anos, teria desferido golpe com um pedaço de madeira na cabeça da sua convivente a mulher, de 42 anos, sendo que ao chegar no local, a vítima já tinha sido socorrida e autor já tinha se evadido.
Consta que no Posto de Saúde foi informado aos policiais que a mulher havia dado entrada com afundamento de crânio, possível TCE e fratura de mandíbula, bem como lesões por toda a face e cortes na boca, estando a mesma em estado preocupante quanto a vida.
Feito diversas diligências no intuito de localizar o meliante, tendo o mesmo sido localizado, estava embriagado e tentou resistir a prisão, tendo sido o mesmo algemado para garantir a segurança dele e da equipe policial.
Ele afirmou para os policiais: “dei pra matar e não morreu, dei três pancadas na cabeça que voou a chapa” e em seguida riu.
O ‘machão de Palmital’, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Palmital, e deve responder por lesão corporal, tentativa de feminicídio e violência doméstica..
Fonte: 16ºBPM / 3ªCIA