No início da madrugada de hoje (30), no Assentamento Chapadão, no Laranjal, a equipe de serviço da Polícia Militar foi informada por um homem, de 39 anos, que por volta das 20h00min deste sábado (29), um elemento desferiu um golpe de machado contra a cabeça de seu vizinho, de 61 anos, o qual não resistiu aos ferimentos e ficou caído em frente a porta de seu barraco. Ainda que o autor do fato teria chegado em sua casa na tarde do dia 28/01/2022 (sexta-feira), dizendo que estava na região para ver um trabalho, que ele seria pedreiro, e que precisava de um local para passar a noite, e que diante disso a vítima ofereceu abrigo.
No sábado, após um desentendimento entraram em luta corporal. A equipe policial deslocou-se até o local e constatou o fato, sendo que o autor já não mais se encontrava ali.
Foi relatado que o autor tem aproximadamente 1,70 de altura e pesa 80 kg e estava trajando bermuda jeans e um colete camuflado. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém não foi possível localizar o autor até o momento. Ainda que se trata de um local de difícil acesso e cercado por mata fechada. Foi isolado o local e acionado o investigador para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 16°BPM/3ª CIA