Advogado é mandado embora dois dias depois do acontecimento, na Arena da Baixada. “Minha vida virou um inferno”, afirma
Um torcedor do Athletico foi demitido nesta sexta-feira, dois dias depois de arremessar um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, na finalíssima da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O advogado Eduardo Alves trabalhava em um escritório de advocacia.
A demissão foi realizada após a identificação de Alves ser concluída. A Araúz Advogados alegou que “não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição” e classificou o episódio como “inaceitável”.
Já Alves relatou que está sendo ameaçado e voltou a criticar Hang nas redes sociais. O torcedor do Furacão admitiu que “a sua vida virou um inferno” com a repercussão do caso. Procurado pelo ge, ele não quis se pronunciar.
Hang foi atingido pelo copo enquanto interagia com torcedores paranaenses. As imagens mostram que, após ser atingido, ele se afasta da grade da arquibancada. A Havan, rede de lojas da qual o empresário é dono, é patrocinadora do clube.
O empresário não fez boletim de ocorrência, mas realizou uma live nesta sexta, em uma rede social, para expor o torcedor do Athletico e o denomina de “Doutor Esquerdinha”. Hang falou que “jamais podemos aceitar qualquer forma de violência, ainda mais como forma de inibir pensamentos diferentes”.
Por Redação do ge — Curitiba






