Os ocupantes de todos os veículos envolvidos ficaram feridos e dois deles foram levados ao Hospital Cajuru
Um veículo Honda Civic provocou um ‘strike’ ao bater em cinco carros na noite de sábado (23), na BR-277, próximo ao Parque Barigui, pista sentido ao centro de Curitiba.
O condutor do veículo Honda Civic não foi mais visto e, segundo algumas testemunhas, teria fugido do local em outro automóvel. Uma outra pessoa que afirma ter presenciado o acidente, porém, contesta a informação.
Segundo ela, o condutor teria sido encaminhado para atendimento médico. “O motorista não fugiu, ele foi levado para o hospital de ambulância”, disse uma outra testemunha.PUBLICIDADE
Os ocupantes dos cinco carros atingidos ficaram feridos e levados ao Hospital Cajuru, na capital. Entre elas, uma adolescente de 17 anos e dois jovens, de 25 e 26 anos. Uma mulher de 34 anos e um jovem de 22 sofreram apenas escoriações. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Uma jovem conta que viu o momento em que o Honda Civic provocou o engavetamento. “A gente estava no Colégio Santo Ângelo conversando e vimos a velocidade com que o Honda Civic desceu. Ele tava a uns 180 quilômetros por hora, muito rápido, perdeu o controle na curva e bateu”, disse ela.
Outro motorista garantiu que o Honda Civic estava em alta velocidade e passou pelo carro dele momentos antes do acidente.
“A gente estava vindo próximo da BRF e o Honda Civic ultrapassou a gente a mais ou menos uns 180 km por hora. Logo em seguida a gente chegou aqui viu toda essa confusão com quatro cinco carros e as pessoas todas alvoroçadas”, relatou.
Inicialmente, testemunhas garantiram que foram retiradas garrafas de bebidas alcóolicas de dentro do Honda Civic. A informação foi contestada, porém, por uma outra pessoa que presenciou o caso e entrou em contato com a Banda B.
“Não existia qualquer vestígio de bebida alcoólica ali no acidente e isso foi verificado tanto pela PMPR, quanto pela GM e a própria PRF”. A Banda B entrou em contato com a PM, mas ainda não teve retorno sobre a ocorrência.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) apura as causas do acidente.
Por Banda B






