Um caso impressionante foi registrado na cidade de San Antonio, no Texas, Estados Unidos. Um ladrão espancou uma idosa de 72 anos e roubou o carro dela em um posto de gasolina.
A senhora, identificada como Shirlene Hernandez, havia parado na conveniência do local para tomar um refrigerante quando foi surpreendida pela homem. O criminoso acertou vários socos no rosto da vítima para tentar pegar a chave.
Apesar de algumas testemunhas tentarem impedir o crime, o suspeito fugiu do local com o carro.
A polícia foi chamada e cerca de minutos após o crime os agentes encontraram o carro da vítima em uma rodovia próxima ao local do roubo. O veículo estava com a frente destruída após colidir com outro automóvel.
Durante a tentantiva de fuga, o criminoso fugiu em alta velocidade se envolveu em um grave acidente. O ladrão foi encontrado morto dentro do carro.
“Há muitas pessoas que diriam que o que vai, volta, carma. Eu não pensei isso; a única coisa que eu fiquei (foi) muito triste porque ele tinha morrido. ‘Agora é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria”, contou Shirlene ao jornal americano Daily Mail.