Tráfico de drogas no Bairro Vila Bela, ontem (21), por volta das 20h, uma equipe policial de posse de informações de que um homem efetuaria a entrega de entorpecentes a um desconhecido, compareceu ao local da entrega do ‘produto”, lá aproximou-se um veículo Fiat/Palio na cor Branca, sendo avistado no interior do mesmo 03 pessoas, sendo um casal nos bancos dianteiros e um homem, no banco de trás, sendo que este já é conhecido pelos crimes de Tráfico e Roubo.
Diante da situação, foi procedida a abordagem pelas equipes, e em busca pessoal na pessoa posteriormente identificada como sendo um homem, de 18 anos, foi localizado uma nota de R$ 10,00 e uma bucha de substância análoga a maconha, embalada em plástico tipo sacola, pronto para à venda, posteriormente pesada (3,2 gramas).
Em buscas nas demais pessoas, um homem, de 23 anos, e a adolescente, de 16 anos, nada de ilícito foi localizado, mas em buscas veicular foram localizados no assoalho traseiro, onde o homem, de 18 anos, estava sentado, estava uma sacola plástica contendo em seu interior 02 tabletes de substância análoga a maconha. Posteriormente pesada totalizando 1044 kg, em outro saco plástico foi encontrado em seu interior uma porção de substância análoga a cocaína pesando 27 gramas.
Diante dos fatos, foram indagados os abordados quanto aos ilícitos, o homem, de 18 anos, relatou ser de sua propriedade a droga, e que estava no local para efetuar a entrega, e que o casal abordado junto com ele não tinha ciência dos ilícitos, visto que ele pediu uma carona, relatando que iria levar umas peças de roupa para um primo. Diante da situação foi deslocado até a residência do abordado e localizado em seu quarto mais metade de um tablete substância análoga a maconha, embalado em saco plástico na cor verde, idêntico ao localizado no veículo anteriormente abordado, meio tablete também de substância análoga a
maconha embalado em plástico na cor vermelha, um envólucro contendo 10 gramas de substância análoga a cocaína, e uma balança de precisão na cor
cinza, e mais um saco plástico, contendo substância análoga a maconha já fracionado, posteriormente pesado somando 46 gramas embalado em plástico tipo sacola pronto para a comercialização.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados juntamente com os ilícitos até a Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.
Fonte: 16 BPM



