Nesta sexta-feira (29), funcionários da Agência do Empreendedor e de outros setores da prefeitura, participaram de um curso de atendimento disponibilizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O curso permitiu aprender mais sobre as diferenças entre as formas de tratamento e o atendimento às pessoas, além de meios para resolver situações inesperadas, prezando sempre pela satisfação do cliente.
“Nesse curso, aprendemos um pouco mais sobre como realizar um bom atendimento, como construir um bom relacionamento, aprendendo tanto na prática como na teoria para fazer um bom trabalho”, destaca Ana Lúcia Silva, instrutora do Sebrae.
Durante o curso, foram realizadas dinâmicas e estratégias para desenvolvimento de comunicação, orientações e explicações sobre as abordagens de atendimento.
A coordenadora do programa Emprime, Ana Cláudia Klosouski, explica como estes cursos auxiliam os funcionários da Agência do Empreendedor.
“Nós sempre prezamos na agência por uma qualidade de excelência no atendimento e essas reciclagens, esses cursos que a gente faz são periódicos. Então o objetivo é atender cada vez melhor os contribuintes e empreendedores que nos procuram”, observa.