Neste domingo (16) a PM compareceu no Bairro Bom Sucesso ás 07h15, atendendo o chamado de uma mulher de 33 anos, ela relatou que seu marido, 39 anos lhe agrediu e danificou a porta da residência. No local, em contato com a vítima, esta relatou que seu marido saiu no sábado
após o almoço para trabalhar e não retornou, disse ainda que ele faz tratamento para a dependência de Álcool e Entorpecente.
Já nesta data por volta das 07h da manhã, retornou até a residência alterado desferindo chutes na porta de vidro que dá acesso à residência, visivelmente embriagado e alterado, em ato contínuo, arrombou a porta de vidro a qual encontrava-se trancada deslocando até o quarto onde a solicitante dormia, pegando-a pelo pescoço e em seguida lhe desferiu um chute na perna e após pegou o celular da solicitante e evadiu-se. A equipe realizou a abordagem do masculino e nada de ilícito encontrado com o mesmo tão pouco no veículo, somente o aparelho celular marca LG de propriedade da solicitante.
Em consulta pelo sistema operacional, foi verificado que o mesmo estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, val. 09/06/2019. Foi constatado também que ele apresentava sintomas de embriaguez, tais como: olhos vermelhos e forte odor de álcool no hálito, por isso foi ofertado o teste do etilômetro sem qualquer tipo de coação física ou moral, o qual realizou o teste obtendo o resultado de 0,45 mg/l.
Diante dos fatos e do interesse de representação da solicitante contra o autor, foi dada voz de prisão ao elemento e encaminhado para a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária.
Fonte: 16° BPM



