Ontem (25), por volta das 20h, no Bairro Morro Alto, a equipe policial em patrulhamento, localizou uma mulher, de 27 anos, sendo que a mesma ao visualizar a viatura policial saiu correndo, não acatando a ordem de abordagem, adentrando pela cozinha da sua residência, e segurando um objeto na mão esquerda tentado adentrar ao banheiro, porém foi procedida abordagem policial antes dela lograr êxito em dispensar tal objeto no vaso sanitário.
Na mão dela foi localizado um envólucro plástico contendo em seu interior 72 pedras de substância análoga ao Crack, todas embaladas em papel-alumínio e prontas para a venda posteriormente pesadas totalizando 3,98 gramas. Diante do exposto foram efetuadas buscas no local e localizado em cima da mesa da cozinha uma bucha contendo em seu interior substância análoga Maconha, posteriormente pesada totalizando 0,47 gramas, ainda em cima da mesa foi localizado a quantia de R$ 7,80 em dinheiro, uma lâmina de barbear, um rolo de papel-alumínio e um prato, objetos estes que estavam sendo utilizados para fracionar e acondicionar os entorpecentes.
No guarda roupas foram localizados 04 aparelhos celulares (marcas Samsung, Alcatel, Asus, Redmi), os quais a abordada não soube precisar a procedência.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher, e encaminhada juntamente com os objetos e entorpecentes até a Delegacia de Polícia.



