No início da noite de ontem (23), no Bairro Primavera, durante patrulhamento, a equipe policial avistou dois indivíduos transitando a pé, sendo que ambos ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo.
Foi dado voz de abordagem a ambos, identificados como dois homens um de 20 anos e o outro de 16 anos, onde em busca pessoal no primeiro, foi localizado um aparelho celular Samsung A10, cor vermelha e no interior de um dos tênis, uma porção de maconha, já em busca pessoal ao segundo, foi localizado em seus bolsos, um aparelho celular marca Samsung A01 cor preta e uma nota de R$10,00.
Quando foi questionado a cerca da droga que o mesmo trazia consigo, relatou que é usuário do entorpecente e que comprou do masculino de 16 anos e que
teria mais algumas porções da mesma substância em sua residência.
A equipe policial conduziu o elemento até a sua residência do adolescente, onde a mãe do mesmo, de 42 anos, recebeu os policiais, onde foi repassado toda a situação a mesma, sendo que permitiu a entrada da equipe, onde em buscas no quarto do jovem, foi localizado uma sacola plástica de cor amarela contendo em seu interior 26 pequenas porções de maconha, envoltos em plástico filme de cor transparente, prontos para o comércio.
Diante dos fatos, foram encaminhados os abordados, com a mãe do adolescente, droga e objetos até a Delegacia para as providências cabíveis. Na delegacia, foi efetuado a pesagem do entorpecente, sendo constatado 56,8 gramas da droga.
Fonte: 16º BPM / 1ª CIA.



