Por Pr. Rilson Mota
Na noite desta segunda-feira (16), um episódio digno de filme de ação movimentou o bairro Conradinho, em Guarapuava. Tudo começou quando uma denúncia anônima alertou a polícia sobre um homem exibindo uma arma de fogo e efetuando um disparo em frente a um bar. Vestindo calção vermelho e camiseta cinza, o suspeito parecia não se preocupar em chamar a atenção – até perceber que a casa tinha caído.
Ao ver a viatura se aproximando, o homem tentou escapar em um VW Gol verde, mas a fuga foi curta. Abordado pela equipe, ele não tinha nada comprometedor nos bolsos, mas a surpresa veio durante a revista no carro: um revólver calibre .38, carregado com cinco munições, estava no banco do passageiro, pronto para uso. Além disso, uma cápsula deflagrada foi encontrada no veículo, confirmando o disparo.
O final da história foi previsível. O “corajoso” atirador foi levado direto para a delegacia, onde a arma foi apreendida e os procedimentos cabíveis foram tomados. O caso acende um alerta sobre o uso irresponsável de armas e mostra que, em tempos de denúncias rápidas, correr com um revólver nas mãos não é o melhor plano de fuga.
Amor Real Notícias — Informando com responsabilidade e compromisso com a verdade.
Acompanhe nossas atualizações nas redes sociais e fique bem informado:
WhatsApp | Instagram | Telegram | Facebook
Entre em contato conosco:
Email: redacao@amorrealnoticias.com.br