Segundo a PRF, mulher de 67 anos e homem de 71 anos morreram na batida; criança de quatro anos foi levada para hospital, e motorista de 39 anos teve ferimentos leves.
Carro ficou destruído após acidente na BR-277 — Foto: Gilmar Correa/RPC
Um casal de idosos morreu, o filho deles e uma criança ficaram feridos após o carro em que eles estavam bater de frente em um caminhão na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta segunda-feira (27), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a polícia, o carro seguia sentido Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, quando o veículo da frente reduziu a velocidade perto do radar.
Para evitar a batida, o motorista do carro acabou invadindo a pista contrária. O caminhão que seguia sentido Curitiba tentou desviar tirando para o acostamento, quando bateu de frente com o carro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/k/kHmxEzQCGEJ23vvEH3Gg/whatsapp-image-2021-12-27-at-16.10.49.jpeg)
Caminhão tentou tirar veículo para acostamento, mas atingiu o carro na BR-277 — Foto: Gilmar Correa/RPC
Segundo a PRF, as vítimas que morreram eram uma idosa, de 67 anos, e um idoso, de 71 anos. Uma criança de quatro anos teve ferimentos no rosto e foi levada para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava.
O motorista do carro, de 39 anos, teve ferimentos leves e recusou encaminhamento hospitalar. As quatro vítimas estavam no mesmo veículo. O caminhoneiro, de 52 anos, não se feriu.
De acordo com o Hospital São Vicente, até as 17h50 desta segunda, a criança estava em observação no pronto-socorro.
A PRF informou que a criança viajava com autorização dos pais, mas não disse qual era a relação dela com as vítimas.
Conforme a polícia, os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro. Ambos resultados apontaram negativo para o consumo de álcool.
Por RPC Guarapuava



