Tite fez mais uma convocação para a seleção brasileira visando jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O Brasil já está garantido no Mundial e usa as últimas rodadas para o técnico testar novas formações e atletas.
Os 25 jogadores convocados vão defender o Brasil no duelo contra o Chile, marcado para o dia 24 de março em jogo no Maracanã. Depois, a delegação da seleção brasileira viaja para La Paz, onde encara a Bolívia no dia 29 de março.
Entre os destaques estão os retornos de Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG, do volante Arthur, da Juventus, e do atacante Richarlison, do Everton.
Os três já estiveram em outras convocações de Tite neste ciclo, mas Arana ficou de fora da última lista por estar de férias. Já Arthur e Richarlison voltam a ter confiança na seleção por recuperarem o desempenho após passarem por lesões sérias.
Quem também pinta como novidade é a dupla do Arsenal – Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli.
CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO
Goleiros – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais – Danilo (Juventus) e Daniel Alves (Barcelona); Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros – Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), MIlitão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)
Meio campistas – Casimiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Arthur (Juventus), Fred (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Lucas Paquetá (Lyon) e Phillippe Coutinho (Aston Villa)
Atacantes – Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Junior (Real Madri.
Fonte: CBF