Com paus e pedras, torcedores do athletico partiram para cima e quebraram a divisa das torcidas; polícia demorou para controlar a situação
Um episódio lamentável marcou a partida entre Maringá e Athletico, nesta quarta-feira (26), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2022.
No intervalo da partida, torcedores do Athletico invadiram o espaço da torcida do Maringá, com pedaços de paus e arremessando cadeiras.
No momento da invasão, muitas pessoas procuram proteção em outros espaços do estádio. Uma grande correria no Willie Davids.
Só depois de muito tempo a polícia chegou para controlar a situação e separar os torcedores. Em campo, o segundo tempo começou normalmente.
Antes, as torcidas se provocaram durante o primeiro tempo. Pedras foram jogadas de ambos os lados. O árbitro Ivan Correa Laureano relatou na súmula o ocorrido.

O jogo
Maringá e Athletico protagonizaram um jogo movimentado. Porém, não saíram do zero a zero no placar. O duelo aconteceu no estádio Willie Davids e foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2022. Na estreia, O Furacão bateu o Paraná Clube por 1 a 0.
Segunda confusão no Paranaense
Esse não é o primeiro episódio de confusão no estadual. No clássico da Baixada, torcedores do Paraná Clube se dirigiram a divisa das torcidas e arremessaram cadeiras e copos, quebrando o vidro que separava os torcedores. O árbitro relatou na súmula toda a situação.
Fonte: Banda B






