Atlético-MG e Cruzeiro decidem neste sábado (2) o título do Campeonato Mineiro em Belo Horizonte.
Nessa edição do Campeonato Mineiro, a competição será decidida em jogo único e por isso quem vencer no tempo normal leva a taça.
Empate no tempo normal leva a decisão do Campeonato Mineiro para as penalidades.
Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir a final do Campeonato Mineiro.
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO – 16H30
O clássico em Belo Horizonte irá decidir o Campeonato Mineiro, mas também colocar frente a frente rivais em boa fase na temporada.
O Atlético-MG de Antonio ‘Turco’ Mohamed tenta conquistar o segundo título na temporada e para isso terá equipe completa.
A principal dúvida do treinador é na formação da zaga. Júnior Alonso voltou ao Atlético-MG após ser emprestado pelo Krasnodar, mas não recuperou ainda o status de titular.
Godín por outro lado perdeu espaço na equipe e com isso Réver voltou a ser titular do Atlético-MG após duas temporadas.
A única certeza no setor é a escalação de Nathan Silva na terceira zaga, com a tendência sendo de Réver como companheiro de zaga de Nathan.
Já do lado do Cruzeiro, Paulo Pezzolano tem a volta do centroavante Edu, mas ainda tem uma dúvida para escalar a equipe.
Manter a trinca de volantes com Willian Oliveira, Fernando Canesin e Pedro Castro ou apostar em uma formação mais ofensiva com Waguininho como titular no lugar de Pedro.
Vale lembrar que o Cruzeiro tenta quebrar a hegemonia do Atlético-MG nos últimos dois anos, período justamente em que a equipe alviceleste está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.
Onde assistir: TV Globo (apenas MG), SporTV e Premiere (para todo Brasil)
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Keno e Hulk. – Técnico: Antonio ‘Turco’ Mohamed
Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e João Paulo; Waguininho (Pedro Castro), Vitor Roque e Edu – Técnico: Paulo Pezzolano
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (CBF-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (CBF-MG) e Celso Luiz da Silva (CBF-MG)
Fonte: Paraná Portal