Furacão aguardava definição sobre as regras do Atlético-MG para público na partida de ida, no Mineirão. Com autorização em BH, finalíssima, na Baixada, também terá as duas torcidas
O Athlético vai receber a torcida visitante na Arena da Baixada, no jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, marcado para 15 de dezembro. A confirmação foi feita pelo presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia. A decisão foi tomada após a Prefeitura de Belo Horizonte liberar também a presença de torcedores visitantes na capital mineira.
A entrada de torcida visitante já estava liberada em Curitiba. Porém, o Athlético aguardava a definição sobre as regras para público na partida de ida, marcada para o dia 12 de dezembro, no Mineirão. Caso o Atlético-MG não liberasse os torcedores do Furacão para acompanhar a partida de ida em Belo Horizonte, o Athletico também não iria disponibilizar entradas para a torcida do Galo.
Como teve a liberação dos torcedores do Furacão para acompanhar o jogo em Minas Gerais, a torcida do Galo poderá entrar na finalíssima, na Baixada.
Por Nadja Mauad — Curitiba