Sandra comentou que se irritou com toda a situação e como as pessoas começaram a tratar o marido
Sandra Mara Fernandes, de 34 anos, deu um entrevista ao SBT revelando como foi a relação sexual que teve com um morador de rua, Givaldo Alves. As revelações foram feitas nesta quinta-feira (28). Ela contou que via o sem teto como se fosse o marido e que está tomando remédios para que não tenha mais surtos pelo resto da vida.
Sandra comentou que se irritou com toda a situação e como as pessoas começaram a tratar o marido logo após ele bater em Givaldo.
“Eu nem acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação. Não entenderam o lado dele e também não entendem por que ele me defendeu tanto”, disse durante a entrevista ao SBT.
A vítima também comentou que foi atrás dos próprios direitos após entrevistas dadas por Gilvaldo, em que ele dá detalhes sobre como foi a relação sexual dos dois.
“Eu tive que procurar ajuda no Judiciário para parar este cidadão. Já falou demais e já me expôs o suficiente. Não aceito mais, não é a minha verdade. Não sou essa personagem”, contou.
Com o caso, Sandra revelou que está doente e está precisando usar remédios para não ter mais surtos como o que aconteceu naquela noite. “Jamais imaginava que iria acontecer comigo e muito menos que eu tinha alguma doença. Para mim, eu era uma pessoa ‘normal’, agora vou precisar tomar o remédio para o resto da vida para não acontecer novamente”, comentou.
Sandra foi flagrada pelo marido tendo relações com Givaldo em Brasília. O esposo arrancou o morador do carro e começou o agredir, achando que era um estupro.