Evento vem causando divisão de opiniões nas redes sociais
Matéria publicada no dia 28/01/2022, por Bruno Sampaio. Vamos acompanhar na íntegra:
Na Igreja Casa de Águas Lindas de Goiás um culto chamado de Open Bar, que desde o seu anúncio vem gerando bastante polêmica na cidade, sendo alvo de diversas críticas. Acontece que a palavra traduzida para o português significa Bar Aberto.
Não é de agora que a Igreja Casa e seus líderes se envolvem em polêmicas. No ano de 2019, o pastor Davi Passamani cantou “É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano durante um dos cultos da congregação de Goiânia e também foi muito criticado.
A polêmica mais recente aconteceu na última sexta (21), quando Léo Brandão, pastor e cantor da Casa Worship, compartilhou um vídeo onde ele defende que as pessoas devem permanecer no altar mesmo estando em pecado.
O culto do próximo domingo também está sendo muito criticado na redes sociais, isso porque o termo ‘Open Bar’ geralmente é utilizado em boates quando a bebida é grátis.
Por meios das redes sociais, a Igreja Casa de Brasília publicou um vídeo onde deu detalhes sobre o evento em Águas Lindas de Goiás, e por meio da legenda deixa claro que o culto é para pessoas não crentes.
“Contagem regressiva para o nosso OPEN BAR no CASA SHARE em Águas Lindas. Neste domingo, você vai se surpreender. Lembrando que… ESTE CULTO NÃO É PARA CRENTES! Chegue cedo, evite fila e garanta o melhor lugar. Estamos te esperando!”, diz a legenda do vídeo.
Fonte: Metrópoles