O Corinthians voltou aos trabalhos no CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira (6), já de olho no próximo confronto crucial do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada na tabela, o Timão sabe que o jogo contra o Vitória, no sábado (9), às 16h, no Barradão, é mais do que uma simples partida — é um verdadeiro “jogo de seis pontos”. Ambos os times estão perigosamente próximos da zona de rebaixamento, e uma derrota pode complicar ainda mais a situação de quem sair de campo sem os três pontos.
Vindo de três vitórias consecutivas, o alvinegro conseguiu um alívio momentâneo, mas está longe de estar em uma posição confortável. Na reapresentação, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória sobre o Palmeiras fizeram atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco participou de um treino de força e de enfrentamento em campo reduzido sob o comando de Ramón Díaz.
O Timão ainda terá dois dias para afinar a estratégia antes do embarque para Salvador. Contra o Vitória, a equipe precisa mostrar a mesma garra das últimas rodadas para se distanciar de vez do Z4.
Por Pr. Rilson Mota
Para mais informações e atualizações sobre essa e outras notícias, acompanhe o Amor Real Notícias em nossas redes sociais e entre nos grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias em tempo real:
WhatsApp | Telegram | Facebook
Amor Real Notícias — Informando com responsabilidade e compromisso com a verdade.