Terans e Vitinho marcaram os gols do triunfo paranaense ainda no primeiro tempo. Enquanto Edenílson descontou para o Colorado
Na Arena da Baixada, o Athletico-PR fez o dever de casa e bateu o Internacional por 2 a 1, na noite deste domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Furacão, que voltou a vencer depois de três jogos, se mantém na cola do G-4. O Rubro-Negro ocupa a quinta posição, com 23 pontos. Já o Colorado tem 14 e aparece na 13ª colocação.
O jogo
O duelo começou devagar na Arena da Baixada. Enquanto Caio Vidal tentava para o Colorado, Terans era quem levava mais perigo para o Furacão. E foi justamente com o camisa 80, que o time da casa abriu a contagem em cobrança de falta perfeita, já na marca dos 36 minutos. E teve tempo para mais. Minutos antes do intervalo, depois de cruzamento na área, a defesa adversária não conseguiu fazer o corte e Vitinho aproveitou para ampliar a vantagem rubro-negra.
Depois das conversas nos vestiários, o Inter voltou para o segundo tempo carimbando a trave em finalização de Boschilia, aos dois minutos. Do outro lado, o Athletico respondeu com Nikão, que parou em boa defesa de Daniel. Na sequência, os visitantes diminuíram a vantagem paranaense em cobrança de pênalti de Edenílson, aos 19. Mas emoções do duelo pararam por aí. E o Furacão saiu de campo com mais três pontos na conta.