Na noite desta sexta-feira, 11 de outubro de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Boqueirão, em Guarapuava. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou à equipe policial que seu ex-companheiro, de 34 anos, havia ido até o seu apartamento, onde ocorreu uma discussão relacionada ao pagamento da pensão dos filhos.
Durante a discussão, o homem afirmou que não pagaria mais a pensão e, em seguida, desferiu um soco no rosto da mulher, causando lesões aparentes. Após a agressão, o autor fugiu do local antes da chegada da polícia.
A equipe policial realizou patrulhamento pela região, mas, até o momento, o agressor não foi localizado. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais que deve seguir, incluindo medidas protetivas e o registro da ocorrência.
Esse tipo de violência é um problema grave e recorrente, e a sociedade precisa estar atenta para combater e prevenir situações como essa. A Lei Maria da Penha garante proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, permitindo que elas busquem ajuda e segurança em casos como este.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Pr. Rilson Mota
Para mais informações e atualizações sobre essa e outras notícias, acompanhe o Amor Real Notícias em nossas redes sociais e junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e Telegram para receber notícias em tempo real.
WhatsApp
Telegram
Amor Real Notícias — Informando com responsabilidade e compromisso com a verdade.
.