O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA) na manhã desta terça, 29, depois de passar a noite internado com dores abdominais. Não se sabe o que causou o mal-estar.
Segundo o médico Antonio Macedo, que cuida de Bolsonaro desde a facada, não foi necessário enviar sua equipe de São Paulo para Brasília, visto que Bolsonaro melhorou. O presidente deixou o HFA por volta das 6h da manhã de hoje.
Bolsonaro deve entregar hoje títulos de regularização fundiária em Ponta Porã (MS). Por enquanto, a agenda está mantida. A Secretaria Especial de Comunicação não deu muitos detalhes sobre a internação do presidente.
Bolsonaro sentiu desconforto abdominal
O presidente deu entrada no HFA para realizar uma bateria de exames, na noite da segunda-feira 28. Segundo auxiliares, o chefe do Executivo sentiu desconforto abdominal durante a tarde e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo era constatar se houve nova obstrução intestinal, como a apresentada em janeiro deste ano. Mais cedo, ele tinha sido atendido no Palácio da Alvorada por uma equipe médica, que entrou em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo.
Fonte: Revista Oeste