Nesta quarta-feira (23), às 12h00, compareceu ao 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, um homem, de 42 anos, o qual passou a relatar que é investigador de sinistro de uma seguradora e que veio verificar um desvio de mercadorias, e teria localizado certa quantidade destes produtos em uma chácara no Distrito Guairacá.
A equipe policia deslocou-se até o local informado encontrando as mercadorias, como também localizou outros possíveis ilícitos de desvio de mercadorias como vários jogos de sofás, grande quantidade de carne de frango estocada em freezers, roupas, sapatos, tênis.
Na chácara foi encontrada uma mulher, de 32 anos, a qual não soube informar a origem das mercadorias, devido existir outras mercadorias e informando que possuem outro barracão onde teria mais mercadorias desviadas.
Os policiais foram até o Bairro Alto Cascavel, onde foram encontrados alguns paletes de cerveja, vários “bags” de milho e adubos.
Devido aos fatos, a equipe policial entrou em contato com a Delegacia de Polícia, repassando a situação sendo deslocado os investigadores no local.
Foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada as mercadorias ate a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: 16º BPM / 1ª CIA.


