No dia de ontem (17) a equipe policial recebeu uma solicitação de um homem, de 39 anos, o qual relatou que sua companheira teria sido sequestrada, e que há poucos minutos um número não identificado ligou para ele e disse o seguinte: “Você tem até as duas horas de amanhã pra pagar o resgate, se não eu vou matar ela, ontem vocês já escaparam”.
O solicitante também informou que ontem, quando ele e sua companheira estavam chegando em casa, dois indivíduos encapuzados lhes cercaram e passaram a efetuar vários disparos contra seu veículo, de imediato a equipe deslocou até o local dos fatos indicado pelo solicitante, sendo que foi relatado por uma amiga que a mulher, de 27 anos, teria ido passar a tarde na sua casa e que em determinado momento por voltas das 15h teria saído com sua filha para comprar sorvete e que teria sido abordada por três veículos sendo um deles um gol branco e dois veículos pretos (não soube identificar marca, modelo ou placa dos referidos veículos), sendo que foi arrastada pra um desses veículos e tomado rumo ignorado.
Após coletar algumas informações José relatou que sua esposa estava tendo um comportamento estranho nos últimos dias, passando muito tempo no telefone e frequentemente chorando, dizendo que seu ex marido, estava lhe ameaçando. Que ela possuía uma medida protetiva em desfavor deste ex-marido, mas que há poucos dias havia retirado tal determinação.
Foi repassada tal situação para a Delegacia de Polícia, com todas as informações para os investigadores prosseguirem com as investigações.
Fonte: 16º BPM/ 2ª CIA