Crime aconteceu em agosto do ano passado em um bar da cidade; conforme a família, suspeito era amigo das vítimas. Ele foi localizado em Guaratuba.
Odon Medeiros morreu durante uma briga, em Ponta Grossa — Foto: Arquivo pessoal
O homem suspeito de matar filho e ferir pai esfaqueados durante uma briga em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), de acordo com a Polícia Civil. Ele estava em Guaratuba, no litoral do estado, quando foi localizado pelos policiais.
O caso aconteceu em agosto do ano passado. Segundo a família, a discussão aconteceu por conta de uma brincadeira depois dos três passarem o dia juntos em um bar.
Desde então, o suspeito era procurado.
Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, segundo a polícia.
À época, o homem de 42 anos morreu no local, e o pai de 63 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, com ferimentos na costela.
O crime
De acordo com a família, o suspeito era amigo das vítimas e havia passado o dia em um bar com os dois.
Após o fechamento do bar, segundo parentes das vítimas, todos foram para a lanchonete em frente pedir lanches. Durante a espera, o homem de 42 anos fez uma brincadeira que o suspeito não gostou.
Em seguida, o suspeito foi até o carro e pegou uma faca para atingir o homem, conforme os familiares. Com isso, o pai foi defender o filho e acabou levando uma facada na costela. Na sequência, o filho interviu e levou uma facada no tórax.
Odon Medeiros era empresário e deixou duas filhas, de 14 e 23 anos.
Fonte: RPC