A vítima foi socorrida com uma fratura na perna, segundo o Corpo de Bombeiros
Uma mulher, de 46 anos, foi socorrida com ferimentos depois de ter sido agredida, jogada de uma ponte de 10 metros de altura e passar a noite dentro de um rio. O resgate, registrado em vídeo, ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Aos socorristas do Corpo de Bombeiros, a mulher afirmou que foi agredida e jogada no canal extravasor na noite desta quarta-feira (10). A vítima só foi resgatada após uma testemunha perceber a presença dela dentro do rio e acionar o socorro.
“Ela tem uma fratura na perna, está consciente, e será encaminhada ao hospital”, disse o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros.
O socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, disse à reportagem da Banda B que a mulher foi arremessada de uma altura de aproximadamente 10 metros.
O resgate da vítima foi difícil, segundo afirmou Monteiro. De acordo com ele, houve complicações em relação ao acesso à vítima.
“Um dos problemas encontrados foi a água poluída, o que fez com que tivéssemos de usar equipamentos especiais para entrar na água”, prosseguiu.
Após o resgate, a mulher foi encaminhada a um hospital.
A Polícia Militar foi acionada, e a Polícia Civil deve iniciar as investigações.
Fonte: Banda B