O motivo do desentendimento seria ciúmes do companheiro da agressora
Duas mulheres, de aproximadamente 50 anos, saíram no tapa na tarde desta quarta-feira (9), no Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba. Na briga, uma delas foi ferida com uma paulada na cabeça e a outra presa. O motivo do desentendimento seria ciúmes do companheiro da agressora.
Conforme apurou a reportagem da Banda B no local, a discussão começou depois de uma das mulheres observar a outra olhando para o homem que a acompanhava. Ela, então, partiu para cima.
“Chegamos aqui no local e nos deparamos com essa senhora toda ensanguentada. A princípio, pelo que a autora falou, foi por causa de ciúmes que ela deu a paulada na cabeça da outra. A gente vai fazer encaminhamento das duas e elas terão que se explicar para o delegado para resolver essa situação. Tanto homem por aí e elas disputando esse no tapa”, disse o guarda municipal Deslandes à Banda B.
Após agredir a rival, a mulher foi embora, mas retornou ao terminal e acabou presa pela Guarda Municipal.
“Quem causou as agressões retornou ao terminal e a equipe fez a detenção dela. Ela trocou de camiseta, está com outra roupa do momento que foi o fato. A vítima falou que vai representar contra ela”, afirmou Deslandes.
No local, ninguém sabia do “Don Juan”, que motivou a confusão. Mas a agressora gritava para quem quisesse ouvir e confirmava que bateu na concorrente, dizendo que não cederia o “seu homem”.
As duas envolvidas estavam com sinais de embriaguez. A mulher que levou a paulada na cabeça foi atendida pelo SIATE com ferimento superficial. Já a outra não ficou ferida.
Fonte Banda B






