Quando policiais militares localizaram o condutor, ele tentava desamassar o capô do próprio carro e continuava a beber tranquilamente
Um motorista foi preso e autuado por embriaguez ao volante após bater o carro contra uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A colisão ocorreu em frente ao 15º Batalhão (Cidade Estrutural), por volta das 6h do último domingo (6/2). Quando a patrulha rondava o perímetro à procura do autor, os policiais o encontraram tomando cerveja e tentando desamassar o capô do carro.
Romero Martins Amorim foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). De acordo com os policiais, após colidir contra a viatura, o motorista deixou o local. Alguns minutos depois, em patrulhamento, uma equipe da corporação visualizou o Gol vermelho no setor oeste da Estrutural.
Depois do acidente, o motorista dá marcha a ré e fogeMaterial cedido ao Metrópoles
O Gol vermelho se aproxima do carro da PM e bate com tudoMaterial cedido ao Metrópoles
A colisão foi tão forte que movimentou a caminhonete da PMMaterial cedido ao Metrópoles
Depois do acidente, o motorista dá marcha a ré e fogeMaterial cedido ao Metrópoles
O Gol vermelho se aproxima do carro da PM e bate com tudoMaterial cedido ao Metrópoles1
Ao se aproximarem, os militares perceberam que o condutor tinha saído do veículo e estava tentando desamassar o capô do carro, danificado em decorrência da colisão anterior. Durante a abordagem, a equipe percebeu que o motorista estava visivelmente embriagado.
Latas de cerveja
Durante a abordagem, os policiais encontraram várias latas de cerveja dentro do veículo. Romero apresentava sinais de embriaguez: estava com os olhos vermelhos, tinha fala desconexa e vestimentas desordenadas. O motorista confessou que, de fato, colidiu contra a viatura estacionada da polícia e pretendia voltar mais tarde ao local para ver os prejuízos que tinha causado.
Fonte: Metrópoles