Na noite de ontem (03), às 20h04, no Distrito de Palmeirinha, durante patrulhamento, a equipe policial visualizou um individuo em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial mudou de direção.
Realizado abordagem ao mesmo, foi verificado que se tratava de um rapaz, de 18 anos, e em busca pessoal, foi encontrado em seu bolso direito cinco pedras de substância análoga ao crack.
Questionado sobre a substância, ele disse que estaria comercializando a droga, ainda foi lhe perguntado se teria mais drogas em sua residência e este veio a confirmar que sim, onde foi encontrado no local indicado pelo abordado mais 19 (dezenove) pedras de substância análoga ao crack, sendo que ambas estavam embaladas e prontas para comercialização, totalizando assim, 2,43 gramas.
Havia também um rolo de papel alumínio (material tipico para embalar drogas) e a quantia de cinco reais. Destaca-se que durante a busca na residência, não foi encontrado nenhum objeto que indicasse que o abordado se tratava de usuário, reforçando assim a intenção de comercializar tais substancias ilícitas.
O elemento foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Fonte: 16BPM/1ªCIA



