A Polícia Militar atendendo denúncias anônimas, recebidas pelo 190 diversas vezes, davam conta que um homem de camiseta cinza e com óculos colocado em cima da cabeça teria efetuado um disparo em frente a uma lanchonete e que na sequência teria retornado para o seu interior para continuar consumindo bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até o local, onde foi dado voz de abordagem a todos os frequentadores que se faziam presente.
Feito busca pessoal nestas pessoas, e com a pessoa posteriormente identificada como um homem, de 38 anos, foi localizado dentro de sua roupa íntima uma arma de fogo do tipo garrucha cal. 38, sem marca aparente, em seu interior havia uma munição intacta marca CBC além de um estojo deflagrado marca aparente “ap” spl. “Questionado o porque da arma de fogo, este a todo momento negava sua propriedade, questionado sobre o disparo que teria efetuado, este também negou o fato”, informaram os policiais.
Os policiais ainda declararam que o elemento estava “bastante embriagado“. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Fonte: 16º BPM / 1ª CIA.