Na noite de ontem (16), por volta das 20h, a Fiscalização do Covid-19 compareceu na sede do 16º BPM, onde relataram que receberam uma
denúncia de que uma paciente positivada do vírus covid-19, sendo uma mulher, a qual deveria estar em isolamento em sua casa (Bairro Industrial), mas na ocasião estaria desobedecendo e promovendo uma festa no local, e que quando a equipe da fiscalização chegou até a residência, a mulher ficou exaltada e expulsou os fiscais do local, recusando a passar sua identificação, ocasião em que compareceram na sede do 16º BPM para solicitar apoio policial.
Com a equipe da PM no local, foi tentado novamente contato na residência citada. A qual estava com todas as luzes apagadas. Que após insistir se fez presente a pessoa que estaria positivada, sendo requisitado seu documento de identificação, esta acatou e apresentou as equipes, sendo mulher, 29 anos, questionada sobre a denúncia esta confirmou que estava promovendo um jantar juntamente com o seu namorado e alguns amigos, mas neste segundo momento ninguém mais estaria na residência além dela.
Diante dos fatos, feito policiamento presença para que a equipe de fiscalização da prefeitura lavrasse o auto de infração do descumprimento do isolamento domiciliar, que após o fato, foi orientada novamente a cerca dos procedimentos.
Fonte: 16° BPM



