Vizinho é considerado suspeito do crime e já foi flagrado tentando explodir um botijão de gás em frente ao local, segundo a Polícia Civil. Perícia apontou prejuízo de cerca de R$ 10 mil.
Motorista invade igreja com carro, destrói portas de vidro e faz manobra dentro do salão.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram quando um motorista invade uma igreja com um carro, faz uma manobra no interior do local e sai. A situação aconteceu em Jataí, no sudoeste de Goiás, no fim da tarde de quinta-feira (6), segundo registro da Polícia Civil.
As portas de metal e vidro do local foram destruídas. O delegado Marlon Souza, responsável pela investigação, disse que a perícia feita no local apontou que o prejuízo causado foi de cerca de R$ 10 mil.
O principal suspeito é um vizinho da igreja, que teria um carro igual ao registrado pelas câmeras invadindo o local. Segundo o delegado, há menos de um mês o homem foi flagrado tentando explodir um botijão de gás em frente ao local. Na ocasião, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado.
Motorista destrói portas de igreja em Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Quando a igreja teve as portas destruídas pelo carro, a Polícia Militar foi chamada por pessoas que viram o incidente de longe. Os policiais procuraram pelo vizinho, mas ele não havia sido localizado até o início da noite desta sexta-feira (7).
De acordo com o delegado, o homem teria inimizade com a igreja e os fiéis por causa de questões envolvendo barulho.
Motorista que invadiu igreja faz manobra para sair — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Por Vanessa Martins e Franceline Russo, g1 Goiás