Segundo a PM, vítimas comemoravam chegada de 2022 em frente de tabacaria quando foram baleadas. Crime em Paiçandu é investigado pela Polícia Civil.
Festa de Ano Novo tem 5 baleados em Paiçandu.
Um mulher morreu, e outras quatro pessoas ficaram feridas ao serem baleadas em frente de uma tabacaria, em Paiçandu, no norte do Paraná, durante a comemoração de Ano Novo, na madrugada deste sábado (1º), segundo a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.
Conforme a polícia, testemunhas disseram que a tabacaria estava aberta com pessoas comemorando a chegada de 2022, quando o suspeito chegou atirando. Os disparos atingiram três mulheres e dois homens.
A PM informou que uma das mulheres foi baleada na barriga e morreu no local. A outra foi levada com ferimentos graves ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, também no norte.
Os três homens baleados, conforme a polícia, foram por conta própria ao hospital de Paiçandu. As idades das vítimas não foram divulgadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/F/i/am7GBuRmehh9E0Ca0Aig/tabacaria.png)
Crime aconteceu em frente de tabacaria, em Paiçandu — Foto: Honório Silva/RPC
A Polícia Civil investiga o crime e busca apurar a motivação do crime.
Imagens de câmera de monitoramento da tabacaria devem ajudar a identificar o suspeito.
A perícia esteve no local e não encontrou cápsulas da arma usada no crime.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Por RPC Maringá – Londrina






