A Serpente venceu o Magnus por 6 x 0 em uma partida emocionante
Um domingo simplesmente inesquecível. O torcedor, por mais otimista que seja, ficou perplexo. Todo mundo esperava uma atuação épica, de gala, do Cascavel Futsal na final da Liga Nacional neste domingo (19). Mas o que ninguém imagina era uma diferença enorme da serpente.
Após a vitória por 3 a 1 em São Paulo, a cobra aplicou uma dose de veneno imobilizante no Sorocaba e no Ginásio da Neva completamente lotado venceu o rival por 6 a 0.
No primeiro tempo a equipe comandada por Cassiano Klein praticamente já liquidou a fatura.
O Cascavel marcou o primeiro com 35 segundos de jogo com gol de Dieguinho.
E em uma jogada atrapalhada do Magnus, onde faltou comunicação da equipe paulista, o Cascavel aproveitou com Gustavinho e marcou mais um para a Serpente.
Roni marcou o terceiro. Gabriel Gurgel apareceu mais uma vez, chutou a bola que desviou no Lucas Gomes e no Lucas Oliveira, e balança a rede mais uma vez em um gol contra, ampliando ainda mais a partida para o time Cascavelense. Cascavel Futsal 4 e Magnus 0.
Ainda no primeiro tempo o Magnus entrou com goleiro linha, jogada que não deu certo, pois com gol livre, Roni, teve tempo de marcar o segundo dele no jogo e o 19° na LNF e minutos depois o goleiro Deko aproveitou de novo e fez o sexto gol da serpente.
Inacreditável, 6 a 0 placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Magnus até voltou mais forte, pressionou, tentou, logo no início Charuto chutou pro gol, mas Deko fez uma bela defesa.
A segunda fase seguiu intensa pelos dois times, com várias tentativas de gol. Mas a reação fora de casa não veio e o Cascavel foi campeão.
O título foi inédito para a Serpente. A campanha do Cascavel já é histórica, pois a equipe nunca havia chegado à final da LNF.
Durante toda partida a torcida não se calou e fez a festa para o Cascavel do início ao fim do jogo.
Roni, Pivô do Cascavel Futsal foi eleito o craque dessa edição da LNF.