Paranaense que torce pro Flamengo é acusado de matar amigo palmeirense após final da Libertadores
A Polícia Civil de Santa Catarina encerrou nesta semana um inquérito que investigava a morte de um torcedor do Palmeiras em Mafra, após a final da Cop Libertadores, que terminou com vitória do time paulista por 2 a 1 contra o Flamengo. Segundo o delegado Nelson Vidal, Alessandro Stoeber, que tinha 38 anos, foi morto a facadas por um amigo flamengo, que já teve a prisão preventiva pedida e está foragido. O suspeito é de Rio Negro, no Paraná.
Segundo o delegado, o suspeito do crime era amigo pessoal da vítima, mas houve uma sequência de desentendimentos entre os dois. Tudo começou num bar, onde eles assistiam juntos ao jogo, e se prorrogou ainda para outro estabelecimento.
Indiciado por homicídio, o paranaense teria cometido o crime de forma premeditada, acredita a polícia. Isso porque ele, que havia ingerido bebida alcoólica, saiu do estabelecimento onde estava antes do amigo e ficou o aguardando na rua. Eles se encontraram e começaram a brigar na frente da casa de Alessandro, que tentou se defender com um capacete, mas acabou esfaqueado com 14 golpes, possivelmente de faca de pesca.
Por Redação Bem Paraná com g1






