Segundo PM, homem ainda atirou em irmão da ex-esposa. Crime aconteceu em Reserva; Adriane Speke, de 28 anos, tinha medida protetiva contra o ex.
Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram em casa — Foto: Foto Autorizada/Arquivo Pessoal
Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo ex-marido em frente à filha de quatro anos em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM), no domingo (5). O pai dela, de 69 anos, também foi assassinado pelo ex-genro, conforme a polícia.
Ederson Marins de Oliveira ainda atirou contra o irmão da vítima.
O jovem foi atingido na região da perna e encaminhado a um hospital depois de pedir socorro à polícia. Ele está internado.
Ainda de acordo com a PM, depois de matar as vítimas, Ederson tentou fugir no carro da ex-esposa, Adriane Speke. Durante a fuga, o suspeito atirou na própria cabeça, segundo a Polícia Civil.
Invasão à casa
À polícia, o irmão de Adriane contou que Ederson invadiu a casa do pai deles depois da jovem se recusar a conversar com o suspeito. Ele chegou e disparou contra ela.
A vítima conseguiu pular uma janela para fugir, quando o irmão tentou segurar Ederson e acabou atingido. Segundo ele, o pai, Pedro Speke, conseguiu acertar o suspeito com um pedaço de madeira na cabeça, mas foi baleado no tórax.
O idoso não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
Adriane ainda deu a volta pelo lado de fora da casa e foi em direção ao ex-marido, quando foi alvejada, segundo a PM.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, na mesma região.
Relacionamento
Segundo a Polícia Civil, Adriane e Ederson estavam separados. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima.
Ela chegou a se mudar para Ponta Grossa e pediu medida protetiva contra ele.
Recentemente, Adriane havia voltado para a casa dos pais em Reserva, quando o homem começou a exigir que eles retomassem o relacionamento. Ela deixou duas filhas, uma de cinco meses e outra de quatro anos.
Por RPC Ponta Grossa