Meia sentiu lesão no posterior da coxa direita na partida contra o Botafogo e é desfalque. Fantasma entra em campo nesta sexta-feira, às 19h, no Augusto Bauer
O Operário-PR entra em campo nesta sexta-feira para acabar de vez com a chance de rebaixamento na Série B do Brasileiro. O duelo direto contra a queda contra o Brusque acontece às 19h, no Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina
O risco de descenso para a Série C é de apenas 1%, de acordo com a previsão do site Infobola, coordenado pelo matemático Tristão Garcia. Uma vitória do Fantasma acaba de vez com a chance de rebaixamento.
Se empatar ou até perder, o Operário-PR pode escapar com uma combinação de resultados, já que a distância para o Londrina, o time que abre o Z-4, é de quatro pontos.
– Temos que passar por cima do que vier pela frente, alcançar a vitória e acabar com qualquer chance de se preocupar na última rodada – disse o zagueiro Fábio Alemão, em coletiva de imprensa.
O técnico Ricardo Catalá não terá dois titulares no meio-campo no duelo contra o Brusque. Leandro Vilela recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e está suspenso. No mesmo jogo, o meia Marcelo sentiu uma lesão no posterior da coxa direita, foi reavaliado e acabou vetado.
Um provável Operário-PR é Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Guedes, Marcelo Santos e Rafael Chorão; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.
Operário-PR Brusque — Foto: André Jonsson/OFEC
O Operário-PR é o 12º colocado na tabela da Série B, com 45 pontos. O Brusque é adversário direto na briga contra o rebaixamento. Com a devolução dos três pontos no STJD, a equipe de Santa Catarina subiu para o 14º lugar, e tem um ponto a menos que o Fantasma.
Agenda do Fantasma 👻
- Brusque x Operário-PR: 19/11, sexta, 19h – Augusto Bauer
- Operário-PR x CRB: 28/11, domingo, 16h – Germano Krüger