Uma verdadeira barbárie está acontecendo no Afeganistão, imagens de pessoas tentando sair, por vario meios, imagens surpreendentes de muitos caindo de aviões, imagens surreal , mas uma pergunta que não quer calar, como aconteceu isto, oque nos atinge, muito bem são questionamentos que precisamos ter a consciência, que o culpado desta barbárie e da igreja, somos nós que dizemos que somos discípulos de Cristo. Onde está a culpa nossa? a culpa está quando somos omissos os famosos “isentões”, quando somos politicamente correto, quando apoiamos uma política progressista mesmo dentro da igreja, quando apoiamos ideologias que são contra o Cristianismo e a igreja do Senhor Jesus. A culpa por mulheres e meninas serem vendidas com escravas sexuais, é nossa da igreja.
Mulher: Presa e provavelmente sendo vendida para sexo. foto internet
Muitos que se dizem discípulos de Cristo, fazem parte ou são simpatizantes de ideologias maléficas, no Brasil vários partidos de esquerda, comemorando a vitória da morte sobre a vida, oque nos aguarda no Brasil, veja o que está acontecendo em vários Países, como Argentina, Venezuela e outros. Igreja não se iluda, olhe o exemplo de Cuba, vamos orar mais vamos ter ações. “Não a Barbárie”
Quanto ao culpado foi a igreja americana, que votou em políticos com viés de esquerda, que simplesmente condenou muitos a morte e a escravidão, principalmente mulheres e menina, vamos orar, mas vamos tomar atitudes. Não sou discípulo de políticos sou discípulo de Cristo, por isto que temos que ter discernimento.
Não devemos nos esquecer que todas as nossas atitudes, decisões e ações, se refletem e muitos outras pessoas , como igreja devemos tem empatia pelo próximo, do mesmo modo que o Senhor nós amou. Não importa se somos Católicos ou Evangélicos, somos responsáveis por nossas decisões e condução do País em que vivemos, para encerrar “Qual o futuro que queremos deixar para nossas filhas e filhos”, a decisão está em nossos mãos.